Multiplique nossas ações e contribua com a nossa causa.


Benefícios para você voluntário:

Conexão com pessoas de todo o Brasil
Formações exclusivas
Certificação de voluntariado

Como você pode ajudar?


Conteudista


Compartilhe o seu conhecimento desenvolvendo trilhas de conhecimento com conteúdos próprios ou com conteúdos indicados sobre as principais habilidades para o mundo do trabalho de forma leve, divertida e inovadora. Você pode ajudar produzindo ou indicando vídeos, exercícios, memes, apostilas, infográficos, apresentações, além de montar lições e elaborar trilhas.

Multiplicadores


O Programa de Multiplicadores EduLivre tem o objetivo de levar o desenvolvimento de habilidades socioemocionais para jovens de todo o país. Os selecionados passam por uma formação voltada para habilidades socioemocionais e habilidades essenciais para o século XXI, multiplicam oficinas para conscientizar outras pessoas sobre os temas aprendidos e replicam as metodologias do EduLivre. Fique atento as nossas redes sociais para saber quando as inscrições estiverem abertas!

Líderes de Conteúdo


Ajude nossas trilhas a ficar ainda mais interessante para você. Se você é um jovem de 16 a 24 anos e quer contribuir com a educação, a comunidade de líderes de conteúdo é o seu lugar. Você pode ajudar revisando as nossas trilhas e nos dando feedback de como melhorá-las, com novas sugestões de conteúdos e formatos para ela.

Como me tornar um(a) voluntário(a)?

Para ser um Conteudista ou um Multiplicador você deve ficar atento as nossas redes sociais, em que iremos divulgar quando os Programas de Conteudistas e Multiplicadores, como também pode deixar o seu contato abaixo para avisarmos a você quando as inscrições estiverem abertas.

whatsapp